BRIEF
Para o projeto da Galp Distribuição, recebemos o briefing para trabalhar na identidade visual do "Green Pipeline Project", focado na distribuição de hidrogénio verde. Uma das principais tarefas foi criar uma marca que refletisse a essência do projeto, ao mesmo tempo em que desenvolvíamos o layout de vários formatos impressos e digitais.
Como principal objetivo, comunicar a iniciativa Green Pipeline da Galp Distribuição por meio de uma variedade de suportes de comunicação, trabalhando em estreita colaboração com a equipe da Galp, a missão é transmitir a mensagem da Green Pipeline de forma clara, impactante e coerente em diferentes formatos. Seja em meios impressos ou digitais, o foco está em criar uma imagem que transmita a importância e os benefícios da Green Pipeline, destacando sua contribuição para um futuro mais sustentável e promovendo a conscientização sobre a questão do hidrogénio verde.
“Com um olhar apurado para a estética e uma paixão pela inovação, a nossa equipa deu vida à campanha.”
O nosso projeto de design não se limita apenas à estética; é uma abordagem holística para melhorar as experiências digitais e impressas, com o objetivo de comunicar eficazmente o projeto. Estes elementos são fundamentais para garantir uma comunicação coerente e impactante, tanto nos meios digitais como nos materiais impressos. Contamos com os seguintes serviços para alcançar este objetivo:
- Identidade de Marca
- Aplicação de Marca
- Estratégia de Marca
- Conceito de Campanha
- Acompanhamento gráfico
Fale connosco